Hotel Campo do Rosmaninho
Descrição
Em plena região centro, a nossa oferta de alojamento está inserida numa zona da típica paisagem beirã, onde reina a tranquilidade.
A apenas 12 km da cidade de Castelo Branco, os dez quartos do Hotel Campo do Rosmaninho estão decorados individualmente tendo por base um Estilo Provençal, o que os transforma em espaços únicos, cheios de charme e verdadeiramente aconchegantes. Nos quartos, é possível sentir o charme através de detalhes muito característicos assentes no uso da madeira e do ferro, dos espelhos e dos lustres, dos tons suaves e dos tecidos florais.
Entre as várias comodidades, destacam-se as casas de banho privativas e o terraço particular, sendo que todos os quartos estão equipados com ar condicionado, televisão por cabo e Wi-Fi de acesso gratuito.
Conheça os quartos, tipologias e comodidades que temos disponíveis para si.
Comodidades
Informações
home
Quinta da Bigorna, Estrada Nacional 240 Km 7,
6005-150 Castelo Branco
call
+351 272 467 345
alternate_email
geral@campodorosmaninho.pt
language
map
Ver direções